Pesquisar Vagas

Fundada em 1988 pela determinação de uma mãe, a EGPAF está numa missão para acabar globalmente com o HIV / AIDS em crianças, jovens e famílias. Junte-se a nós na luta por uma geração livre do SIDA. A maneira mais fácil de procurar um emprego é examinar as posições por local. Se você não encontrar uma vaga que corresponda à sua experiência, grave a pesquisa feita para ser alertado sobre futuras vagas.

"As vezes na vida existe aquele momento em que é possível fazer uma mudança para o melhor. Este é um desses momentos.” - Elizabeth Glaser

Posições Abertas

46
Salvar
Salvar

Duração da jornada

Marcar/Desmarcar Tudo
Salvar

A Fundação Elizabeth Glaser é uma entidade empregadora que não discrimina ninguém e garante a Igualdade de Oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego, independentemente da raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, género, nacionalidade de origem, ou estatuto de veterano protegido e não serão discriminados com base numa inabilidade ou deficiência (Cartazes de Igualdade de Oportunidades de Emprego). Se você gostaria de ver uma cópia do plano de não discriminação desta organização ou a política, por favor envie um email para a Danielle Bailey através do email dbailey@pedaids.org. Se é um indivíduo com uma inabilidade ou deficiência, e gostaria de requisitar uma acomodação razoável como parte do processo de selecção para emprego, por favor contacte Danielle Bailey pelo telefone +22 202-448-8460 ou pelo email dbailey@pedaids.org. Esta linha telefónica e endereço de e-mail são reservados unicamente para candidatos a emprego com inabilidade ou deficiência que solicitem assistência de acessibilidade ou uma acomodação no processo de candidatura ao emprego. Por favor, não ligue para saber sobre o estado do seu pedido de emprego se não necessitar de assistência de acessibilidade ou de acomodação. As mensagens deixadas para outros fins, tais como o acompanhamento de uma aplicação para emprego ou questões técnicas relacionadas com a falta de deficiência, não receberão uma resposta.